A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/10/2012 17:27

Pescadores encontram corpo no rio Paraguai, em Corumbá

Gabriel Neris
Corpo de homem foi encontrado na tarde desta terça-feira em Corumbá (Foto: Diário Online)Corpo de homem foi encontrado na tarde desta terça-feira em Corumbá (Foto: Diário Online)

Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando na tarde de hoje (16), na Prainha do Porto Geral, em Corumbá. De acordo com Diário Online, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do corpo, que aparenta ter entre 35 e 40 anos de idade.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme os bombeiros que efetuaram o resgate, é possível que o corpo tenha ficado por mais de 48 horas no rio, devido aos sinais de decomposição apresentados.

Segundo o Diário Online, o homem trajava camiseta azul escura, calça jeans, usava corrente prata no pescoço e cinto de couro. Nenhum documento foi encontrado.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para perícia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions