A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

16/10/2012 17:27

Pescadores encontram corpo no rio Paraguai, em Corumbá

Gabriel Neris
Corpo de homem foi encontrado na tarde desta terça-feira em Corumbá (Foto: Diário Online)Corpo de homem foi encontrado na tarde desta terça-feira em Corumbá (Foto: Diário Online)

Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando na tarde de hoje (16), na Prainha do Porto Geral, em Corumbá. De acordo com Diário Online, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do corpo, que aparenta ter entre 35 e 40 anos de idade.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Conforme os bombeiros que efetuaram o resgate, é possível que o corpo tenha ficado por mais de 48 horas no rio, devido aos sinais de decomposição apresentados.

Segundo o Diário Online, o homem trajava camiseta azul escura, calça jeans, usava corrente prata no pescoço e cinto de couro. Nenhum documento foi encontrado.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para perícia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions