A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

05/04/2015 09:46

Pescadores encontraram corpo boiando nas margens do Rio Paraguai

Liana Feitosa
Corpo foi encontrado por ribeirinhos da região do Formigueiro. (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)Corpo foi encontrado por ribeirinhos da região do Formigueiro. (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)

Pescadores encontraram um corpo no Rio Paraguai, distante cerca de 25 minutos do Porto Geral de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, segundo o jornal Diário Corumbaense.

Os ribeirinhos da região do Formigueiro acionaram o Corpo de Bombeiros na tarde de sábado (4) ao perceberem o corpo boiando.

Os bombeiros constataram que se trata de um homem, mas que ainda não foi identificado.

Foi verificado que ele estava apenas de cueca e já em estado de decomposição. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Ainda de acordo com o Diário Corumbaense, não foram registrados por bombeiros ou polícia casos de desaparecimento de pessoas nos últimos dias.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions