A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/04/2012 19:14

Pescadores são flagrados com 43 kg de pescado no rio Miranda

Nyelder Rodrigues

Três pescadores flagrados com 43 kg de pescado foram autuados no rio Miranda pela Polícia Militar Ambiental (PMA). A apreensão aconteceu em Bonito, durante em fiscalização do Grupamento de Águas do Miranda.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

No pesqueiro Arizona, a fiscalização se deparou primeiro com um pescador de Campo Grande, que capturou peixes em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação. Dele, a PMA apreendeu 3 kg de peixe, multando-o em R$ 760.

Ainda no pesqueiro, dois turistas de São José do Rio Preto (SP) também foram autuados por pescado acima da cota permita. Cada pescador pode capturar 10 kg, mais um exemplar e cinco piranhas, mas a dupla estava com 40 kg. Cada um foi multado em R$ 900.

Os três pescadores responderão por crime ambiental de pesca predatória, podendo pegar pena de um a três anos de detenção.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions