A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2013 17:28

Petrobras e Sebrae certificam 40 empresas de Três Lagoas e Brasilândia

Aliny Mary Dias

Mais 40 empresas do Estado passam a integrar o catálogo do fornecedor Petrobras-Sebrae, convênio entre as empresas que visa fortalecer a cadeia da indústria de petróleo, gás e energia.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

As empresas de Três Lagoas e Brasilândia integram um grupo de 118 empresas que foram escolhidas por seguirem as normas exigidas pelas corporações. Na região de Três Lagoas, o convênio com o Sebrae foi estabelecido em 2011 para atendimento à demanda com preços competitivos.

Para o coordenador de Desenvolvimento de Fornecedores da Área de Gás e Energia da Petrobras, Fernando Laccarino, as empresas certificadas evoluíram muito e, hoje, atingem um nível de profissionalismo que as torna aptas a atender qualquer indústria instalada no Brasil ou no exterior.

Ainda de acordo com a petrolífera, o convênio que começou em 2004 está em 16 estados e estimula o desenvolvimento econômico em várias partes do país.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions