A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/08/2012 19:57

PF apreende 120 kg de roupas no aeroporto de Corumbá

Nyelder Rodrigues
Roupas eram levadas para serem vendidas em São Paulo (Foto: Divulgação)Roupas eram levadas para serem vendidas em São Paulo (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam 120 kg de roupas de grifes famosas nesta terça-feira (21) em Corumbá, no Aeroporto Internacional da cidade, localizada a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A apreensão foi realizada durante uma fiscalização rotineira, por volta das 14h30. As roupas eram transportadas por um casal de bolivianos, sem a comprovação de importação regular.

De acordo com a Polícia Federal, uma verificação preliminar comprovou que as peças são originais. Em depoimento, o casal confessou que as roupas seriam levadas para a cidade de São Paulo, onde seriam comercializadas.

Todo o material apreendido pela PF foi levado para a Inspetoria da Receita Federal, onde serão tomadas as providência cabíveis ao caso.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions