A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/11/2011 14:32

PF apreende 137 Kg de maconha, cigarros contrabandeados e prende 2

Nadyenka Castro

Policiais viram quando fardos eram passados de um carro para outro. Em revista, encontraram a droga e a mercadoria do Paraguai

Maconha apreendida pela PF entre Dourados e Caarapó. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida pela PF entre Dourados e Caarapó. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu 137 quilos de maconha, 149 pacotes de cigarros contrabandeados e prendeu dois homens, por volta das 17h30min de sábado (5), entre Dourados e Caarapó.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira pela PF, policiais faziam barreira volante na BR-163 e perceberam um picape Montana parada em uma estrada de acesso a uma fazenda.

Os policiais ficaram observando o veículo de longe e alguns minutos depois viram um Peugeot se aproximar. Viram também os motoristas de ambos os veículos passando fardos da picape para o carro de passeio.

Diante da situação suspeita, foram para o local e verificaram que nos fardos havia maconha e cigarros paraguaios.

Um dos motoristas tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. O outro, em visível estado de embriaguez, tentou reagir à prisão.

Os condutores dos dois veículos de placas do Estado de São Paulo foram presos. Um deles tem 25 anos e mora em Aral Moreira e o outro 40 anos e residente em Ponta Porã.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions