A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/11/2016 20:38

PF apreende 2 toneladas de maconha escondidas em carregamento de milho

Entorpecente seria entregue na cidade de Santos, em São Paulo

Fernanda Yafusso
Maconha estava escondida em carregamento de milho (Foto: Polícia Federal)Maconha estava escondida em carregamento de milho (Foto: Polícia Federal)
Polícia Federal apreendeu no último sábado duas toneladas de maconha (Foto: Polícia Federal)Polícia Federal apreendeu no último sábado duas toneladas de maconha (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu no último sábado (26), 2 toneladas de maconha que estavam escondidas em um carregamento de milho. O veículo com o entorpecente seria entregue em Santos (SP) e foi apreendido na MS-164 após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre a carga.

Veja Mais
Polícia apreende S10 roubada com 500 kg de maconha e armas automáticas
Casal é preso com 759 kg de maconha que seriam levados para São Paulo

Os policiais de Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande, foram informados que um caminhão carregado de milho sairia de Ponta Porã e seguiria pela MS-164 até Vista Alegre.

Durante abordagem próximo ao assentamento Itamaraty, um motorista de 42 anos, e que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que estava transportando uma carga de milho para a cidade de Santos.

De acordo com a nota fiscal apresentada aos policiais, o caminhão havia sido carregado na cidade de Maracaju, no dia 24 de novembro de 2016, por um outro motorista.

Segundo os policiais, o motorista abordado não soube explicar o motivo pelo qual o caminhão retornou carregado para Ponta Porã. Além disso, o homem afirmou que pegou o caminhão já carregado na linha internacional, local que divide o Brasil e Paraguai.

Após vistoria no interior do caminhão, os policiais encontram 2 toneladas de maconha escondidas em sacos dentro do carregamento de milho. O homem informou também, aos policiais, que receberia mais R$ 15 mil pelo transporte, além dos R$ 10 mil que já havia recebido adiantando pelo serviço.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, e responderá por tráfico internacional de drogas.

Casal é preso com 759 kg de maconha que seriam levados para São Paulo
Gilberto Felix Antônio e Cristiane Robledo Icassati, foram presos com 759 quilos de maconha que seriam levados para Presidente Prudente. A prisão aco...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions