A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/01/2012 17:24

PRF apreende 44.850 mil pacotes de cigarros na BR 163 em Naviraí

Anny Malagolini
Carga de cigarro estava camuflada em meio a beliches. (Foto: Divulgação)Carga de cigarro estava camuflada em meio a beliches. (Foto: Divulgação)

Um caminhão foi preso na manhã desta quarta-feira (25) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 44.850 mil pacotes de cigarros contrabandeados, na BR-163, no município de Naviraí.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Quem dirigia o veículo era um homem de 48 anos. Segundo ele, a viagem teve origem na cidade de Guairá, no Paraná, na divisa com Mato Grosso do Sul, e tinha como destino a capital Mato-grossense, Cuiabá. O caminhoneiro iria receber 2 mil reais pelo transporte.

A carga estava escondida na carroceria do caminhão. Na tentativa de ocultar os produtos ilegais, eles foram cobertos por uma pequena quantidade de beliches. O motorista até apresentou notas fiscais destes produtos, mas acabou sendo descoberto pelos policiais.

O condutor foi encaminhado a Polícia Federal de Naviraí, e o veículo e a mercadoria também foram apreendidos.




PARABENS OS SERVIDORES PÚBLICOS PRF, GOSTARIA DE PARABENIZAR TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS DE MATO GROSSO DO SUL, SÃO REPRESENTANTES DO POVO, SÃO OS ELEMENTOS QUE DEFENDEM UMA POPULAÇÃO, SEJAM HONESTOS, QUE DEUS VOS ABENÇOARÃO, E TUDO DE BOM ACONTECERÃO CONVOSCO, SEJA EXCELENTES EXEMPLOS PARA O PAÍS, DEUS SÓ ABENÇÕA QUE É EXCELENTE.
 
PEDRO BRAGA em 26/01/2012 11:02:35
E cadê a farça nacional??? Afinal pra que vieram??? Quando irão justificar as darias??? Me ajudem aí pelo amor dos meus filinhos!!!
 
arivaldo paiva em 26/01/2012 09:04:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions