A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/07/2012 15:55

PF faz em Naviraí a maior apreensão de maconha do ano, 5 toneladas

Francisco Júnior
Droga era transportada em caminhão frigorífico. Droga era transportada em caminhão frigorífico.

Um caminhão baú frigorifico carregado com cerca de 5 toneladas de maconha foi apreendido por policiais federais de Naviraí, na manhã desta terça-feira (10).

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Por volta das 7h da manhã, os policias realizavam uma fiscalização de rotina na BR-163 próximo a cidade de Naviraí, quando abordaram o veículo de carga com placas de Presidente Epitácio (SP).

Ao ser abordado o motorista do caminhão apresentou nervosismo e entrou em contradições, o que chamou a atenção dos policias. Ao verificar o conteúdo da carga em que ele transportava, foi encontrado escondido atrás de caixas de frangos congelados, vários fardos de maconhas.

O motorista de 36 anos morador de na cidade de Presidente Epitácio estava acompanhado se sua esposa de 37 anos. Ele disse que levaria o carregamento , para o Rio de Janeiro (RJ)

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. A carga ainda está sendo pesada, mas caso fique confirmado as cinco toneladas, este será o maior carregamento de maconha aprendido pela PF de Naviraí neste ano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions