A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

31/03/2011 19:39

PF apreende caminhão cheio de produtos contrabandeados

Paulo Fernandes
Caminhão estava repleto de cigarros e de outros produtos contrabandeados (foto: divulgação)Caminhão estava repleto de cigarros e de outros produtos contrabandeados (foto: divulgação)

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Federal apreendeu um caminhão repleto de cigarros contrabandeados no quilômetro 190 da rodovia BR 267, distrito de Ipezal, em Angélica (263 km de Campo Grande,na região Sul do Estado). A apreensão aconteceu ontem e foi divulgada nesta quinta-feira.

Também estavam no caminhão equipamentos para pesca, equipamentos eletrônicos, perfumes, desodorantes e suplementos alimentares. Todos os produtos eram contrabandeados.

Três pessoas foram presas: um motorista de Ponta Porã e duas pessoas de Jaú (SP). Os nomes delas foram preservados pela polícia.

O motorista disse à polícia que aceitou fazer o transporte porque estava desempregado há 3 anos.

De acordo com a PF, o contrabando seria levado para São Paulo (SP).

Menino de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions