ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PF apreende cigarros e pneus contrabandeados em Navirai

Ítalo Milhomem | 18/06/2011 19:06

Na manhã deste sábado (18), policiais federais apreenderam cigarros e pneus na balsa que faz a travessia no Porto Caiuá, no rio Paraná no município Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro caso foi registrado, quando foi abordado um caminhão Mercedes Benz/LS branco, com placas de Umuarama (PR). Foram encontrados uma grande quantidade de pacotes de cigarros escondidos embaixo de uma lona.

Até o final da tarde, a contagem do material apreendido não tinha acabado, O motorista, morador, da cidade Alto Paraíso (PR) foi preso em flagrante por contrabando.

A outra apreensão, ocorreu em um Kadett vermelho, com placas de Alto Paraíso (PR) também na balsa que faz travessia no rio Paraná.O motorista e o passageiro levavam 19 pneus e pequena quantidade de cigarros de origem estrangeira.

O motorista e o passageiro do veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal, prestaram os depoimentos e foram liberados por conta do baixo valor das mercadorias apreendidas, que foram encaminhadas para Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias