A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/08/2011 07:19

PF apreende mais de duas toneladas de maconha em Dourados

Francisco Júnior

Três pessoas foram presas

Droga estava em residência no município. (Foto: Antonio Neres)Droga estava em residência no município. (Foto: Antonio Neres)

Policiais federais apreenderam mais de duas toneladas de maconha em uma residência no município de Dourados na tarde do último sábado.

De acordo com o site Dourados News, os tabletes da droga foram encontrados em uma casa localizada no Bairro Terra Roxa. No local estava um adolescente de 14 anos e dois adultos.

Um dos homens presos disse aos policiais que receberia R$ 20 mil para levar a droga até a cidade de Campo Grande, enquanto que o menor e o outro homem receberiam 2 mil reais cada um pagamento pelo transporte da droga até Dourados.

Os tabletes de maconha foram pesados e totalizaram 2.034 quilos. A polícia acredita que tenham outros envolvidos no crime.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions