A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/08/2011 07:19

PF apreende mais de duas toneladas de maconha em Dourados

Francisco Júnior

Três pessoas foram presas

Droga estava em residência no município. (Foto: Antonio Neres)Droga estava em residência no município. (Foto: Antonio Neres)

Policiais federais apreenderam mais de duas toneladas de maconha em uma residência no município de Dourados na tarde do último sábado.

De acordo com o site Dourados News, os tabletes da droga foram encontrados em uma casa localizada no Bairro Terra Roxa. No local estava um adolescente de 14 anos e dois adultos.

Um dos homens presos disse aos policiais que receberia R$ 20 mil para levar a droga até a cidade de Campo Grande, enquanto que o menor e o outro homem receberiam 2 mil reais cada um pagamento pelo transporte da droga até Dourados.

Os tabletes de maconha foram pesados e totalizaram 2.034 quilos. A polícia acredita que tenham outros envolvidos no crime.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions