A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/06/2015 16:26

PF apreende mais de uma tonelada de maconha e 162 kg de cocaína

Renata Volpe Haddad
162 kg de cocaína foram encontrados em fundo falso de caminhão estacionado. (Foto: Divulgação)162 kg de cocaína foram encontrados em fundo falso de caminhão estacionado. (Foto: Divulgação)

Foram apreendidos nos últimos dois dias pela Polícia Federal, uma tonelada e meia de maconha, além de 162 kg de cocaína, nos municípios de Ponta Porã e Amambaí. Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Mais
Polícia queima cerca de três toneladas de maconha e cocaína apreendidas
Jovens são presos pela Polícia Militar negociando cocaína no WhatsAPP

Durante abordagem realizada próxima ao Trevo do “Copo Sujo”, rodovia estadual que liga Ponta Porã a Dourados, os policiais pararam um caminhão que transportava sucata com destino a São Paulo. Na averiguação, a PF localizou uma tonelada e meia de maconha escondida em um fundo falso.

Já a segunda apreensão que foi feita em Amambai, ocorreu quando equipe de policiais federais entrou em uma casa que tinha um caminhão estacionado. Foi constatado 162 kg de cocaína em um compartimento especialmente preparado. O morador da casa foi preso em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para executar os procedimentos de prisão em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions