A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2011 11:46

PF apreende na fronteira caminhão com 466 mil maços de cigarros

Fabiano Arruda
Caminhão carregava 932 caixas do produto. (Foto: Divulgação)Caminhão carregava 932 caixas do produto. (Foto: Divulgação)

Ação de policiais federais da delegacia de Naviraí apreendeu, na noite de ontem, um caminhão Volkswagen carregado com 932 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que totalizou 466 mil maços.

A apreensão ocorreu numa estrada vicinal próxima à “linha internacional”, divisa entre Brasil e Paraguai, no município de Mundo Novo, localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Federal, o motorista e seu ajudante abandonaram o caminhão e correram para um matagal assim que avistaram os policiais e não foram presos na ação.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



sera que nao vai ser doado essa mercadoria para pessoas carentes, se puder me manda uma parte desse carregamento, rapaiz nao to aguentando mais minha mulher, ela fuma uma carteira por dia, se tiver carlton eu aceito pos ta quase 5,00 a carteira.
 
luiz fernandes em 02/05/2011 01:06:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions