A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

16/05/2011 10:46

PF combate fraudes na compra de remédios em MS e mais 6 Estados

Aline dos Santos

A PF (Polícia Federal) realiza hoje em Mato Grosso do Sul e outros seis Estados a “Operação Saúde”. A ação é realizada pela PF em Passo Fundo (Rio Grande do Sul), com a colaboração da CGU (Controladoria Geral da União).

Ao todo, a operação vai cumprir 64 mandados de prisão no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Rondônia.

Em Mato Grosso do Sul, a PF prendeu duas pessoas em Dourados e uma em Glória de Dourados. Também foram cumpridos mandados de buscas e apreensão nestas cidades. A operação também cumpriu mandado em Juti.

As investigações foram concentradas na fraude a licitações, corrupção ativa e passiva, peculato e formação de quadrilha. As organizações criminosas investigadas atuavam no desvio de verbas públicas destinadas pelo Governo Federal à compra de medicamentos por prefeituras municipais para distribuição entre as populações carentes.

A ação ocorre paralelamente a Operação Questor, que também prendeu envolvidos em fraudes de licitação, a maioria em Ladário.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



Ja estava mais do que na hora de isso acontecer. Esse povo estava "matando" pessoas que dependiam de medicamentos, e os mesmos nunca chegavam até eles. Espero que a impunidade não se evidencie de novo nesse caso. Os prejuizos para os cofres publicos são minimos diante dos que a população que depende dos medicamentos sofre com esse tipo de banditismo! Tá na hora de dar um "basta" nessas quadrilhas composta por seres arrogantes, sem nenhum tipo de senso de amor ao próximo. Parabéns à Policia Federal!!
 
Eugenio Izidoro em 16/05/2011 06:10:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions