ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PF incinera mais de 4 toneladas de droga apreendidas em 4 meses

Mariana Rodrigues | 10/06/2015 16:04
Os entorpecentes incinerados são frutos de apreensões do período de outubro de 2014 a fevereiro deste ano. (Foto: Divulgação)
Os entorpecentes incinerados são frutos de apreensões do período de outubro de 2014 a fevereiro deste ano. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal de Três Lagoas - cidade distante a 338 km de Campo Grande, incinerou na manhã desta quarta-feira (10), mais de quatro toneladas de drogas, divididas entre maconha e cocaína. Os entorpecentes incinerados são frutos de apreensões do período de outubro de 2014 a fevereiro deste ano.

Segundo informações da Polícia Federal, a droga incinerada é resultado do trabalho de repressão ao tráfico realizado pela própria Polícia Federal, e também pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar.

A maior parte da droga incinerada foi de maconha, que pesou pouco mais de três toneladas, o restante, 808 quilos, foram de cocaína.

A incineração, foi realizada em uma indústria do município, acompanhada pelo Ministério Público Federal e pela Vigilância Sanitária. Para a operação foi organizado um forte esquema de segurança pela Polícia Federal.

A quantidade expressiva de droga incinerada demonstra o comprometimento de todas as Forças Policiais no combate ao tráfico na região de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias