ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PF investiga nível de envolvimento de Miss com o crime organizado

Bruno Chaves | 31/03/2014 17:57
Miss está detida em Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Miss está detida em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

Depois de ser presa em flagrante, em uma barreira de rotina na MS-156, transportando armas e munições de grosso calibre de uso restrito das Forças Armadas, Micheli Martins de Oliveira, 30 anos, que é Miss Amambai, passou a ser investigada pela Polícia Federal, que quer descobrir o nível do seu envolvimento com o crime organizado.

Micheli foi flagrada com cinco mil munições de calibres 9mm e ponto 30. A miss ainda carregava uma pistola marca Glock e um fuzil calibre ponto 30, que também pode ser usado para abater aeronaves. Ela ainda tinha diversos carregadores de fuzis de fabricação russa AK47.

A suspeita da polícia é a de que o arsenal seria levado para o Rio de Janeiro, conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Federal, já que um roteiro encontrado no carro dela apontava a cidade litorânea como destino final.

O carro da miss foi vistoriado na MS-156, trecho entre Amambai e Caarapó, no dia 23 de março, depois que ela apresentou nervosismo. A muher disse que iria visitar um amigo em Dourados, mas estava com duas malas grandes no veículo. Essa é a primeira vez que Micheli foi flagrada cometendo um crime.

Depois de ser presa, ela foi encaminhada para o presídio de Ponta Porã. Ela é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Também possui títulos de Miss em Mato Grosso do Sul, no Brasil e inclusive no exterior, como no Paraguai. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Nos siga no Google Notícias