ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PF investiga quadrilha e apreende 220 kg de maconha em residência

No dia anterior, a Rotai apreendeu outra porção de maconha com a mesma embalagem

Juliene Katayama | 28/02/2015 08:21
PF investiga suspeitos que não tiveram os nomes revelados (Foto: TL Notícias)
PF investiga suspeitos que não tiveram os nomes revelados (Foto: TL Notícias)
Veículo e um aparelho celular também foram apreendidos na operação (Foto: TL Notícias)
Veículo e um aparelho celular também foram apreendidos na operação (Foto: TL Notícias)

A Polícia Federal investigou uma quadrilha que acabou na apreensão de 220 quilos de maconha, um aparelho celular e um veículo modelo Gol, ano 2007, de placas HSX 3189. A ação foi na noite de ontem (28), mas ninguém foi preso.

Segundo o site TL Notícias, depois de investigação os policiais chegaram a uma casa no Bairro Parque São Carlos. O delegado contou que recebeu informações de que a droga estaria numa casa em uma viela entre as ruas Diógenes Marques e Joaquim Martins, próximo à creche da região.

Duas pessoas estariam na residência, mas conseguiram fugir pelo quintal, invadindo outras residências. A PF não revelou o nome dos suspeitos para não atrapalhar as investigações. Todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil no Bairro Jardim Alvorada.

O automóvel não possui queixa de roubo ou furto. O bem vai passar por perícia e depois será feita uma busca para tentar encontrar mais drogas e outras pistas que possam levar ao paradeiro dos traficantes.

A PF não descartou a possibilidade da distribuição da droga ter sido feita no município pelos foragidos. Outra porção de maconha com o mesmo tipo de embalagem foi apreendida pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) no dia anterior. O traficante conseguiu fugir pela Rua Felipe Jaime no Bairro Vila Piloto após abandonar a droga que estava em uma mochila.

Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas no telefone (67) 3509-0400.

Nos siga no Google Notícias