A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

20/10/2014 07:25

Picape tenta ultrapassar moto e acaba matando ciclista na BR-262

Viviane Oliveira

O ciclista Odair Ferreira da Silva, 20 anos, morreu atropelado por uma picape na noite de ontem (19), na BR-262, próximo ao posto da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por uma Montana conduzida por Júlio César da Silva, 27 anos, que tentou ultrapassar uma moto, invadiu a pista contrária e atingiu o ciclista.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. Júlio César foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Aquidauana.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions