ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pilotando moto, adolescente de 14 anos perde controle e causa acidente

Liana Feitosa | 15/10/2015 14:45
Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)
Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Duas motocicletas se envolveram em acidente no início da tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Nova Andradina, a 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Nova News, a colisão envolveu uma adolescente de 14 anos, que pilotava uma das motos.

Segundo testemunhas, a condutora da Honda Biz conduzia o veículo pela rua São Vicente de Paula por volta de 12h30 quando ignorou a placa de sinalização e invadiu a preferencial. Com a ação, a condutora acabou colidindo contra a Honda Titan que trafegava na rua Cristo Rei, na Vila Operária.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e, no local, prestaram os primeiros socorros às vítimas. Ambos sofreram várias escoriações.

A PM (Polícia Militar) também foi chamada e, ao chegar no local, uma mulher maior de idade se apresentou aos policiais alegando que pilotava a Biz que se envolveu no acidente.

No entanto, ela foi desmentida por testemunhas e até mesmo pelos bombeiros, que confirmaram que a condutora do veículo tem 14 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Francisco Dantas Maniçoba com ferimentos leves. A Honda Biz foi apreendida pela polícia e será encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias