A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/10/2015 14:45

Pilotando moto, adolescente de 14 anos perde controle e causa acidente

Liana Feitosa
Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Duas motocicletas se envolveram em acidente no início da tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Nova Andradina, a 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Nova News, a colisão envolveu uma adolescente de 14 anos, que pilotava uma das motos.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Segundo testemunhas, a condutora da Honda Biz conduzia o veículo pela rua São Vicente de Paula por volta de 12h30 quando ignorou a placa de sinalização e invadiu a preferencial. Com a ação, a condutora acabou colidindo contra a Honda Titan que trafegava na rua Cristo Rei, na Vila Operária.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e, no local, prestaram os primeiros socorros às vítimas. Ambos sofreram várias escoriações.

A PM (Polícia Militar) também foi chamada e, ao chegar no local, uma mulher maior de idade se apresentou aos policiais alegando que pilotava a Biz que se envolveu no acidente.

No entanto, ela foi desmentida por testemunhas e até mesmo pelos bombeiros, que confirmaram que a condutora do veículo tem 14 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Francisco Dantas Maniçoba com ferimentos leves. A Honda Biz foi apreendida pela polícia e será encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Andradina.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions