A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

15/10/2015 14:45

Pilotando moto, adolescente de 14 anos perde controle e causa acidente

Liana Feitosa
Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)Uma mulher maior de idade tentou se passar por condutora do veículo, mas foi desmentida pelos bombeiros. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Duas motocicletas se envolveram em acidente no início da tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Nova Andradina, a 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Nova News, a colisão envolveu uma adolescente de 14 anos, que pilotava uma das motos.

Segundo testemunhas, a condutora da Honda Biz conduzia o veículo pela rua São Vicente de Paula por volta de 12h30 quando ignorou a placa de sinalização e invadiu a preferencial. Com a ação, a condutora acabou colidindo contra a Honda Titan que trafegava na rua Cristo Rei, na Vila Operária.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e, no local, prestaram os primeiros socorros às vítimas. Ambos sofreram várias escoriações.

A PM (Polícia Militar) também foi chamada e, ao chegar no local, uma mulher maior de idade se apresentou aos policiais alegando que pilotava a Biz que se envolveu no acidente.

No entanto, ela foi desmentida por testemunhas e até mesmo pelos bombeiros, que confirmaram que a condutora do veículo tem 14 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Francisco Dantas Maniçoba com ferimentos leves. A Honda Biz foi apreendida pela polícia e será encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions