A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/05/2014 07:10

Piloto de 23 anos morre após invadir pista contrária e atingir carro na MS-376

Bruno Chaves
Vítima faleceu na hora (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)Vítima faleceu na hora (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)

Edivaldo Nogueira de Oliveira, 23 anos, morreu na noite de ontem (3), por volta das 21h, depois de colidir a moto que pilotava em um carro de passeio no Km 44 da rodovia estadual MS-376, próximo ao trevo de Culturama, em Vicentina - a 255 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro de boletim de ocorrência, o jovem invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente a lateral esquerda de um VW Gol, que era dirigido por Paulo José Gomes, 47.

No registro policial, o condutor do carro disse que não sabia explicar os motivos que levaram o motociclista invadir o lado contrário da via. Ele apenas falou que "tudo foi muito rápido".

Paulo e a esposa, que voltavam de Glória de Dourados, foram socorridos e encaminhados ao hospital local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Eles não tinham lesões graves.

Os dois veículos envolvidos no acidente foram encaminhados à delegacia de Vicentina, que investiga o acidente.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions