A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/02/2013 13:05

Piloto de Kart de 29 anos é preso por tráfico de drogas em Bonito

Nadyenka Castro
Maconha e pneu cortado onde a droga foi escondida para o transporte. (Foto: Divulgação)Maconha e pneu cortado onde a droga foi escondida para o transporte. (Foto: Divulgação)

O piloto de Kart Luís Gonzaga do Amaral Ruivo, 29 anos, está preso desde a última sexta-feira (15), em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. A prisão só foi divulgada nesta quinta-feira pela Polícia Civil.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Luís Ruivo e Vilmo Ximenes Ribeiro, 19 anos, moravam em uma residência na rua Pársio Schamam. Policiais civis investigavam o tráfico de entorpecentes no local e receberam denúncia anônima.

A Polícia pediu mandado de busca e apreensão no imóvel, o MPE (Ministério Público Estadual) deu parecer favorável e o pedido foi acatado pela Justiça, sendo cumprido na sexta-feira.

No local foram apreendidos dois quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de uma pasta de notebook. Luís Ruivo e Vilmo Ribeiro estavam na casa e foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, Vilmo declarou que havia comprado a droga, junto com Luís, no dia anterior, em Bela Vista do Norte, Paraguai, para revender em Bonito e em Bodoquena.

Eles esconderam a droga, para o transporte, no pneu do carro de Luís. O pneu cortado foi recolhido, assim como um celular, que, durante o trabalho policial na residência, tocou várias vezes.

Luís Ruivo é do município de São Paulo e é piloto de Kart, sendo apontado como campeão em algumas corridas e competições. Ele e Vilmo foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions