A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

06/10/2015 10:40

Piloto, dono de avião e padre ficaram feridos em queda de aeronave em MS

Viviane Oliveira e Liana Feitosa

O piloto, o dono do avião de pequeno porte e o padre estavam na aeronave que caiu por volta das 10h de hoje (6), na Fazenda 2 de Maio, entre Coxim e Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Corumbá, que já foi comunicado pelo Salva Aéreo de Curitiba, a informação é de que um dos tripulantes sofreu fratura na clavícula, o outro na perna esquerda e o terceiro, está com ferimento na cabeça e tórax.

Duas ambulâncias dos bombeiros serão posicionadas no aeroporto da cidade para fazer o transporte das vítimas até o hospital. De acordo com a assessoria de imprensa da Base Aérea, uma equipe do Esquadrão Pelicano de Campo Grande, com quatro militares já decolou, mas o tempo de voo previsto até coxim é de 1h50min, no entanto, o avião caiu a 250 quilômetros da cidade.

Ainda segundo o órgão, o modelo do avião é um Embraer 721 C. (Com informações também do site Coxim Agora)

Queda de avião com três pessoas mobiliza Esquadrão Pelicano
A queda de um avião com três pessoas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros e da Base Aérea de Campo Grande. Não há informações sobre a situação das v...
Durante banho de sol, detentos serram grades e fogem de delegacia
Utilizando uma serra, três detentos abriram duas barras de ferro da Delegacia de Policia de Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions