A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/10/2013 15:52

Piloto que viria para encontro de motoclube na Capital é atropelado por carreta

Zana Zaidan
Bezerra sofreu fraturas expostas, e vai passar por cirurgia em hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Bezerra sofreu fraturas expostas, e vai passar por cirurgia em hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

O motociclista Édson Carvalho Bezerra, conhecido como “Bonito” foi atingido por uma carreta e arrastado por dez metros por volta das 5 horas de hoje (11), no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo informações da Rádio Caçula, Bezerra, que pilotava uma Honda Shadow, sofreu fraturas expostas nas duas pernas, e sairia de viagem rumo à Capital para participar de um encontro do Moto Clube Abutres, do qual é membro, que acontece hoje à noite. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.

Mesmo ferido, Bezerra conseguiu olhar a placa de identificação do caminhão e repassar às primeiras pessoas que chegaram ao local após o acidente.

A notícia sobre o incidente pegou de surpresa os colegas do motoclube, que cancelaram a viagem por causa do acidente. Bezerra frequenta a oficina do “Maninho”, na Avenida Filinto Müller, no Centro da cidade, onde acontecem reuniões semanais do Abutres de Três Lagoas.

Bezerra foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Auxiliadora, onde está internado no centro cirúrgico. Não há previsão para o procedimento ser realizado. 

As letras e números da possível placa já estão nas mãos da Polícia Militar, que tenta localizar o motorista. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito policial.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions