A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2014 06:50

Pintor cai de andaime, encosta em fio de alta tensão e morre eletrocutado

Viviane Oliveira
O pintor encostou nos fios de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. (Foto: Caarapó News) O pintor encostou nos fios de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. (Foto: Caarapó News)

O pintor Jorge Luiz da Silva, 22 anos, morreu eletrocutado após encostar em fios de alta tensão e cair de um andaime na manhã desta segunda-feira (24), em uma obra na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Caarapó News, o rapaz fazia pintura em uma reforma de supermercado, quando acabou se desequilibrando, esbarrou em fios de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros.

Após receber a descarga elétrica, o rapaz sofreu uma parada cardíaca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para hospital São Mateus, onde tentaram reanimá-lo por quase 1 hora.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions