A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

31/10/2016 14:04

Pistolas e munições que seriam de facção criminosa são apreendidas em funilaria

Guilherme Henri
Pistolas e munições apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Pistolas e munições apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Lídio Arce, 54 anos foi preso em flagrante com duas pistolas e centenas de munições, em uma residência onde funciona uma funilaria, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, que ainda apuraram que o dono das armas seria integrante de uma facção criminosa que atua no Estado.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a prisão foi realizada no fim da semana passada, porém só foi divulgada na manhã de hoje (31). As armas apreendidas era uma calibre 9 milímetros e uma pistola 380.

Foragido - No mesmo dia os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Sérgio Paula de Souza, 32 anos, que estava foragida da Justiça do Paraná. Ele tinha dois mandados de prisão e foi encontrado pela polícia de Sidrolândia em uma residência, localizada na rua Diogo Cunha.

Além do foragido, os policiais também recuperaram um veículo nop assentamento Eldorado. O veículo Vectra foi abandonado às margens de uma estrada vicinal, com placas aparente de Santa Luzia (MG), porém apresenta sinais de adulteração no bloco do motor, o que pode indicar que seja um carro roubado.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions