ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Pistoleiro disparam contra casal e polícia suspeita de ligação com outra morte

Mariana Castelar | 08/06/2016 14:41
Polícia analisa a possibilidade da tentativa de assassinato estar relacionada com a a execução do empresário Nelcio Freed Lima Dutra (Site Porã News)
Polícia analisa a possibilidade da tentativa de assassinato estar relacionada com a a execução do empresário Nelcio Freed Lima Dutra (Site Porã News)

Um homem de 26 anos e uma mulher de 31 anos, foram atingidos por quatro tiros de pistola 9 mm enquanto dormiam na manhã desta quarta-feira (08), em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, um homem armado desceu de uma motocicleta, invadiu a casa da vítima, quebrou o vidro da janela da sala onde estava o casal e deu três tiros na mulher um no homem.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã Regional, onde passaram por cirurgia e estão fora de perigo.

Para investigar o caso, a polícia militar e o SIATO (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) da Policia Civil de Ponta Porã foram chamados, e estudam várias possibilidades para o crime, entre elas, o assassinato estar relacionada com a morte  do empresário Nelcio Freed Lima Dutra, que foi morto a tiros na última quarta-feira (25). A possibilidade existe pois uma das vítimas era sobrinho do empresário.

Nos siga no Google Notícias