ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

Fernanda Yafusso | 05/12/2016 22:07
Homem foi executado com um tiro na cabeça após discussão (Foto: Porã News)
Homem foi executado com um tiro na cabeça após discussão (Foto: Porã News)

Leandro Sebastião Pires de 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (5), após uma discussão com um pistoleiro em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. A morte teria ocorrido em razão de um acerto de contas do tráfico de drogas.

De acordo com informações do site Porã News, Leandro estava em sua residência, próxima da antiga estação rodoviária, quando um homem a bordo de uma motocicleta chegou ao local e após discutirem teria realizado os disparos contra a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima foi morta com um tiro na cabeça disparado por uma arma de fogo, e estava caída próximo de sua casa na rua General Osório.

Ainda de acordo com o site, vizinhos acionaram a Polícia Civil e após isolarem a área, constataram que Leandro já estava morto. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e permanece à espera de liberação pelos familiares.

Populares teriam dito que a vítima, além de ser usuária de drogas, também traficava entorpecentes na região. Motivo que teria causado sua execução. Porém, a polícia ainda investigará as causas que teriam levado ao assassinato.

Nos siga no Google Notícias