ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pistoleiros executam marceneiro no 2º atentado em menos de 24 horas

Michel Faustino | 10/10/2015 13:32
O homem foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. (Foto: Celson Daniel/Pontaporãinforma)
O homem foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. (Foto: Celson Daniel/Pontaporãinforma)

O marceneiro Eduardo Americo Fernandes, 42 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (10), na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Na tarde de ontem (10) uma mulher, de 24 anos, também foi alvo de atentado à bala. Pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados contra o carro que ela conduzia.

Segundo as informações do site Ponta Porã Informa, a vítima conduzia um veículo Fiat Punto, de cor preta, com placas do Rio de Janeiro, no sentido centro - bairro quando foi alcançado pelos pistoleiros que efetuaram vários disparos de pistola 9 mm em direção ao motorista. Alguns tiros atingiram a cabeça do motorista, que perdeu o controle do veiculo e veio a bater no muro de uma residência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas foi constatado que a vitima já estava sem vida. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados.

1º atentado -  Na tarde de ontem, Silvana Campeiro, 24 anos, estava dentro de um utilitário Kia Sportage branco, placa AZN-9191, de Ponta Porã, quando pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados no carro. Dois tiros acertaram a mulher.

Uma criança estava no banco de trás do veículo, mas não teria sido atingida. Os autores do crime foram um homem e uma mulher, de moto. Após os tiros, eles fugiram para o território paraguaio.

Silvana seria esposa do ex-vereador João Bala, que cumpre pena em São Paulo, por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias