A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2015 13:32

Pistoleiros executam marceneiro no 2º atentado em menos de 24 horas

Michel Faustino
O homem foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. (Foto: Celson Daniel/Pontaporãinforma)O homem foi abordado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. (Foto: Celson Daniel/Pontaporãinforma)

O marceneiro Eduardo Americo Fernandes, 42 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (10), na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Na tarde de ontem (10) uma mulher, de 24 anos, também foi alvo de atentado à bala. Pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados contra o carro que ela conduzia.

Veja Mais
Motociclistas fazem 12 disparos e ex-mulher de vereador é ferida com 2 tiros
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa

Segundo as informações do site Ponta Porã Informa, a vítima conduzia um veículo Fiat Punto, de cor preta, com placas do Rio de Janeiro, no sentido centro - bairro quando foi alcançado pelos pistoleiros que efetuaram vários disparos de pistola 9 mm em direção ao motorista. Alguns tiros atingiram a cabeça do motorista, que perdeu o controle do veiculo e veio a bater no muro de uma residência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas foi constatado que a vitima já estava sem vida. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados.

1º atentado -  Na tarde de ontem, Silvana Campeiro, 24 anos, estava dentro de um utilitário Kia Sportage branco, placa AZN-9191, de Ponta Porã, quando pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados no carro. Dois tiros acertaram a mulher.

Uma criança estava no banco de trás do veículo, mas não teria sido atingida. Os autores do crime foram um homem e uma mulher, de moto. Após os tiros, eles fugiram para o território paraguaio.

Silvana seria esposa do ex-vereador João Bala, que cumpre pena em São Paulo, por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions