A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/04/2011 20:51

Pit Bull ataca homem no meio da rua em Aquidauana

Paulo Fernandes

Um cachorro da raça Pit Bull atacou um homem nesta sexta-feira, na rua Roque Floriano da Neves, bairro Cidade Nova, em Aquidauana (135 km de Campo Grande).

Edson Carlos Ferreira, de 33 anos, foi mordido no braço direito e não corre risco de perder a vida.

Ele estava trabalhando na coleta de lixo, às 10h25, quando o cão saiu de uma residência e o atacou. O Pit Bull derrubou Edson e mordeu o braço direito dele, conforme relato do próprio lixeiro à polícia.

Após o ataque, o dono do cachorro saiu na rua e recolheu o cão sem dar atenção a vitima, informou o coletor de lixo aos policiais.

O dono do animal poderá responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



Esse senhor não socorreu o trabalhador pq viu o mesmo "como um nada" - essa atitude é própria dos psicopatas - não estão nem aí para os outros. Como diz o ditado: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"...ele ainda terá o dele.
 
Jane Oliveira em 09/04/2011 09:44:53
Que absurdo!!!Tão cachorro qto o cão é o dono!Como a vida ta banalisada, uma pessoa ver a outra machucada e nao ter coragem de socorrer mesmo sendo culpada!!!!É o fim dos tempos mesmo....Sabe quem devia estar preso???é o dono tão perigoso quanto!!!Não o cão...Falta Deus cada vez mais no coração das pessoas!!!
 
Elisa Zocal em 08/04/2011 09:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions