A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/04/2011 20:51

Pit Bull ataca homem no meio da rua em Aquidauana

Paulo Fernandes

Um cachorro da raça Pit Bull atacou um homem nesta sexta-feira, na rua Roque Floriano da Neves, bairro Cidade Nova, em Aquidauana (135 km de Campo Grande).

Edson Carlos Ferreira, de 33 anos, foi mordido no braço direito e não corre risco de perder a vida.

Ele estava trabalhando na coleta de lixo, às 10h25, quando o cão saiu de uma residência e o atacou. O Pit Bull derrubou Edson e mordeu o braço direito dele, conforme relato do próprio lixeiro à polícia.

Após o ataque, o dono do cachorro saiu na rua e recolheu o cão sem dar atenção a vitima, informou o coletor de lixo aos policiais.

O dono do animal poderá responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Esse senhor não socorreu o trabalhador pq viu o mesmo "como um nada" - essa atitude é própria dos psicopatas - não estão nem aí para os outros. Como diz o ditado: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"...ele ainda terá o dele.
 
Jane Oliveira em 09/04/2011 09:44:53
Que absurdo!!!Tão cachorro qto o cão é o dono!Como a vida ta banalisada, uma pessoa ver a outra machucada e nao ter coragem de socorrer mesmo sendo culpada!!!!É o fim dos tempos mesmo....Sabe quem devia estar preso???é o dono tão perigoso quanto!!!Não o cão...Falta Deus cada vez mais no coração das pessoas!!!
 
Elisa Zocal em 08/04/2011 09:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions