A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/07/2012 19:56

Plano Estadual de Cultura será discutido em quatro cidades do MS

Nyelder Rodrigues
Gestores e representantes culturais, além de artistas, vão discutir o planejamento cultural do Estado (Foto: Divulgação/Daniel Reino)Gestores e representantes culturais, além de artistas, vão discutir o planejamento cultural do Estado (Foto: Divulgação/Daniel Reino)

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, serão realizados os Fóruns Territoriais do Plano Estadual de Cultura (PEC). Quatro cidades do Mato Grosso do Sul vão receber os eventos, sendo cada uma dessas cidades a sede de um dos quatro territórios o qual o programa foi dividido.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

O debate durante os fóruns vai envolver as metodologias para a elaboração do plano. Além disso, será apresentado o site onde serão feitas as consultas públicas, o mapeamento cultura e instalação dos fóruns regionais de Planejamento da Cultura.

O fórum do Território I, será realizado dia 20, em Aquidauana, no antigo Colégio Modelo na rua Teodoro Rondon 765, das 12h3 às 17h. Já no Território II, o evento será realizado em Três Lagoas no anfiteatro da unidade I da UFMS, no dia 18 ,das 7h ao 12h.

O Território III receberá os participantes na cidade de São Gabriel do Oeste, no auditório da prefeitura, no dia 20 de Julho, das 7h às 12h, enquanto no dia 19, o Território IV realizará o Fórum na cidade de Naviraí, no ACEN, que fica na avenida Iguatemi, 125, das 12h30 às 17h.

Podem participar dos Fóruns os gestores públicos, representantes de entidades, agentes culturais, artistas, e todos os interessados em discutir as políticas públicas para área de cultura.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions