A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/07/2013 07:54

PM à paisana mata ladrão e impede assalto em pizzaria de Dourados

Jéssica Benitez

Uma tentativa frustrada de assaltar comércio em Dourados acabou em morte na noite desta quarta-feira. Um homem, ainda não identificado, entrou em uma pizzaria no bairro Altos do Monte Alegre, por volta das 22h20 de ontem, e, munido com faca, rendeu a garçonete do estabelecimento exigindo dinheiro do caixa.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Outro funcionário tentou livrar a colega da ameaça, mas acabou em confronto com o assaltante. Um policial militar estava no local, à paisana por ser seu dia de folga, identificou-se na tentativa de conter o criminoso, porém não surtiu efeito. O PM efetuou dois disparos com intuito de assustá-lo, no entanto, também não houve resultado.

O assaltante reagiu e o policial acabou atirando em seu peito ocasionando a morte do homem que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade. A identificação não foi feita porque ele estava sem documentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Testemunhas relataram que pouco antes do assalto na pizzaria, o homem tentou fazer o mesmo num outro estabelecimento do gênero na região do terminal rodoviário de Dourados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Menos 1. Parabéns ao policial, fez a coisa certa.
 
Hugo Benedetti em 19/07/2013 16:45:27
Parabens ao MIKE , Policial bom é policial BOM de TIRO !!
 
Robson lucas em 18/07/2013 14:08:33
Esse tal de Roberto Ferreira Filho .... rs rs tem que rir com seus argumentos, querendo criticar outro comentário, que pelo visto o seu é de rir... quero ve se esse bandido mata alguém da sua família... aí vc ia falar isso... rs rs bandido é bandido... não EXISTE MEIO BANDIDO... OU QUASE BANDIDO... BANDIDO É BANDIDO..E MALA É PRA MATAR INTENDEU SENHOR.... rs rs vem aqui querer dar lição de moral nos outros, aff. Povo se acha o dono da lei... pega o bandido e os direitos humanos e a sua frase 'LINDA'... E COLOCA TUDO DENTRO DA SUA CASA.. rs
 
Antonio Mendez em 18/07/2013 14:05:35
Parabens ao policial! Fez o que tinha que fazer, mesmo estando de folga! O trabalho de um verdadeiro policial nao se resume apenas em cumprir sua escala.
 
MASSAO OHATA em 18/07/2013 14:03:22
-Bandido bom é bandido morto! E pronto! Quem ñ concorda que se una a eles no presídio. Vai mudar de opinião da noite pro dia. Pode ter certeza!
 
Mário Soares em 18/07/2013 13:57:17
é lamentável comentário como o do Roberto Ferreira Lima se você pensa assim leva tudo os gente boas para sua residência hora que eles te assaltarem derem coronhas na sua cabeça e estuprar suas filhas, vamos ver se você vi continuar com esses pensamentos
 
cleber ferreira em 18/07/2013 13:56:26
parabens para o policial,continue assim
 
paulo ferreira em 18/07/2013 13:54:27
É caro colega Roberto Ferreira Filho, graças a Deus não é seu estabelecimento, ou até mesmo sua família que estava nas mãos desse bandido, eu nem o conheço e nem moro em Dourados/MS mas sei que lá a várias empresas necessitando de mão de obra, por que esse bandido não estava trabalhando, roubar e mais lucrativo, mas graças o policial militar que estava de folga, da a sua vida para nós defender esse sim merece ser promovido por estar defendendo nossa sociedade destes bandidos, truculenta, arbitrária, seletiva e até covarde eram nos velhos tempos atualmente o policial e preparado, não penso assim da nossa policia militar, mas vivemos em uma democracia, você e livre para pensar assim. Desculpe mas penso assim e outra um dia você pode precisar da PM e com certeza ela estará lá para te ajudar.
 
juliano almeida em 18/07/2013 13:09:30
se os direitos humanos olhar-se mais para a sociedade, carente de segurança, e menos para o trabalho da PM, talvez a Policia dava a resposta que a sociedade quer, pois a prisão para bandido e no cemitério, la não tem juiz para solta-lo.

 
EDENI BARBOSA em 18/07/2013 13:08:12
Os assaltos se tornaram um câncer e proliferou por toda a sociedade. Observem o exemplo de São Paulo, onde não se tem mais o controle sobre os criminosos; sendo que estes estão cada vez mais maldosos e desumanos. Ainda bem que aqui no Mato Grosso do Sul ainda pode se viver.
 
joyce Karoline Gonsalves em 18/07/2013 12:50:46
Ouvir comentários como o de José Batista é de chorar, triste humanidade! As pessoas se fecham em seus preconceitos e ignorância e, sem conhecer o caso, já pré-julgam, já punem ou defendem com a maior facilidade....! Nem discuto o caso noticiado pois não tenho informações suficientes.. agora, que nossa polícia - me refiro a alguns e não a todos os policiais, naturalmente - é truculenta, arbitrária, seletiva e até covarde, em muitos casos, ah isso eu não tenho nenhuma dúvida. E quanto ao José Batista, claro que o que ele defende é para os outros, não para ele ou para os seus....e ninguém pode dizer que "dessa água não beberei...".
 
Roberto Ferreira Filho em 18/07/2013 12:48:44
Bandido nenhum faz falta para a sociedade nem tão pouco para a familia.
 
João Carlos em 18/07/2013 12:27:24
Belo comentário, Sr. José Batista...
E "o melhor é encerrar o assunto ali mesmo, no ato da infração", foi supimpa!!!
Se a moda pega, em três tempos as ruas ficam limpas, livres dessas corjas. ;)
 
Jair Bastos em 18/07/2013 11:50:37
Caveira !!!!!
 
marcos smoliak em 18/07/2013 11:03:57
Ótimo comentário, sr. José Batista!! A maioria desses marginais já tiveram curtas ou longas passagens pelos presídios. Voltam às ruas e continuam no crime...
 
Jeanne Couto em 18/07/2013 11:00:56
Parabéns ao policial... é assim que se faz com bandido.
 
Marcelo Cintra em 18/07/2013 10:09:11
Bom exemplo aos policiais de São Paulo, porque lá a onda de assalto a pizzarias está feia!
 
Jose Pereira em 18/07/2013 10:04:56
Parabéns ao policial, deveria ganhar uma gratificação. E que nenhum idiota venha me comentar sobre direitos humanos pois bandido não é humano e tem que morrer mesmo. É um a menos que já esta na porta do inferno. Na minha humilde concepção em casos assim onde houve a tentativa de prisão mas houve também a reação do meliante, não tem outra alternativa. E aproveitando o assunto, já notaram que sempre o pilantra é reincidente ? Então se a policia prende e a justiça solta, o melhor e encerrar o assunto ali mesmo, no ato da infração.
 
Jose Batista em 18/07/2013 09:47:43
Parabéns ao destemido policial. Menos um marginal para aterrorizar nossa tão sofrida população!!!!! Medalha e honras militares à este defensor da ordem, da lei e da paz!!!!
 
Paulo de Tarso em 18/07/2013 09:20:33
Quem procura coisa ruim acha o final. A população não perdeu nada, mas ficou com um problema a menos. Que Deus abençoe aos pais que criaram com carinho para outra finalidade. Mas!
 
luiz alves em 18/07/2013 08:16:26
Parabéns Sr. Policial... menos um Ô/
 
Dudinha Lima em 18/07/2013 08:08:53
Parabéns ao policial!!!
 
Marcos Rumolli em 18/07/2013 07:57:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions