ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PM aborda jovens com maconha e descobre mais de 14 mil maços de cigarros

Jeozadaque Garcia | 07/01/2012 21:21
Produtos eram revendidos em estabelecimentos comerciais de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)
Produtos eram revendidos em estabelecimentos comerciais de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Uma equipe da Polícia Militar descobriu mais de 14 mil maços de cigarros contrabandeados no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após abordar dois jovens que levavam um tablete de 800 gramas de maconha. Cinco pessoas foram detidas.

Segundo informações da Rádio Caçula, policiais Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizavam rondas pelo bairro Vila Nova quando avistaram dois jovens de 19 anos em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas 800 gramas de maconha.

A equipe foi até a casa de um deles, onde encontraram uma mochila com 10 tabletes e uma porção de maconha, totalizando 5,450 quilos da droga. Enquanto isso, outra equipe policial realizou buscas na casa do outro rapaz, onde encontraram mais 800 gramas do mesmo entorpecente.

Durante as buscas na residência do primeiro rapaz, foram localizados 950 pacotes de cigarros contrabandeados. A mãe do rapaz, de 37 anos, disse que os produtos pertenciam ao irmão dela, de 34. A mulher confessou que os cigarros eram comercializados em três lojas de sua propriedade.

A PM foi até a casa do homem, porém, ele não estava no local. Na casa da mãe dele, de 59 anos, foram encontrados 250 pacotes de cigarro. Os policiais diligenciaram também até as lojas pertencentes à mulher e apreenderam outros 238 pacotes.

Após contagem, foram apreendidos 14.430 maços. Todos os envolvidos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias