A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/08/2011 21:30

PM abre sindicância para apurar causas de acidente com soldado em Corumbá

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na noite de ontem

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Waldir Acosta, disse que um inquérito já foi instaurado para apurar as causas do acidente ocorrido com o soldado da PM de Corumbá, Daniel Adolfo Valdez Fushimoto, de 32 anos, durante perseguição a um suspeito por volta das 23 horas de ontem, na rua Pedro de Medeiros, bairro Popular Velha.

Conforme o site Diário Online, em decorrência do acidente, o policial teve traumatismo craniano e teve que ser internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital de Corumbá. Porém, devido a gravidade teve que ser transferido para um hospital de Campo Grande.

De acordo com relatos, os policiais estavam em perseguição a uma motocicleta, deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e continuou a fuga. Para ampliar o cerco, a equipe se dividiu e o soldado Valdez seguiu pela rua Pedro de Medeiros, onde a moto dele colidiu contra uma barreira. Com o impacto, o policial militar foi lançado a uma distância aproximada de 20 metros.




Obrigada Fernando,pela força.É muito dificil estar nessa situação e ainda ouvir essas críticas sem sentido,dessas pessoas que nem sabem oq estão falando.Daniel Valdez, meu marido, teve uma pequena melhora, mas ainda se encontra me coma.Deus está no comando!!!
 
Laura Marichelle em 15/08/2011 10:58:01
Estimado amigo, que Deus possa confortar voce e sua familia! Estamos orando pela sua recuperação.
 
marilia colman em 15/08/2011 08:12:21
E triste e uma vida lutando para sobreviver.......nessas horas somente DEUS, para ele nada e impossivel........mas policia tambem nao anda correto em suas atividades profissional.......precisa bastante preparo...mas eles se sentem os poderosos, abusam de suas fardas, no mundo que vivemos temos que cumprir o nosso trabalho de acordo como e, nao utrapassando os limites........
 
jose silva em 15/08/2011 02:21:19
E nessas horas em que a gente mais precisa a sociedade não se manifesta para nos prestar auxílio. Certamente que se o marginal fosse a vítima, o próprio Estado estaria a acudi-lo. Ms foi apenas mais um de nós. Força parceiro. Que o Pai do Céu esteja contigo nessa luta pela vida.
Fernando - SGT PM
 
Fernando Silva em 13/08/2011 12:53:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions