A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/05/2012 20:57

Policial militar acusado de estuprar criança em Corguinho é preso

Nyelder Rodrigues

O policial militar acusado de estuprar criança no município de Corguinho, a 88 km de Campo Grande, foi preso hoje (23) e encaminhado ao Presídio Militar Estadual, em Campo Grande.

Conforme a Corregedoria da Polícia Militar, a instituição tomou conhecimento do fato em 4 de abril de 2012, determinando ao núcleo de inteligência a apuração do fato, que constatou indícios concretos a partir de depoimentos e investigações.

A partir de então, foi solicitada a prisão preventiva do policial pela Auditoria Militar, cumprida nessa quarta-feira. Além disso, o Conselho de Disciplina da PM irá avaliar se o policial militar tem condições morais para permanecer na instituição.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



a nossa justiça brasileira é mesmo uma maravilha, antes mesmo de ser julgado o cidadão por ser militar já foi condenado, era mesmo necessario fazer todo esse circo para prender esse policial.
Assim como aconteceu com o policial Sebastião Alfredo Medeiros Santos, em 1997 que foi condenado injustamente por estupro e após 14 anos e absolvido e incorporado a tropa, me dis como fica a familia do PM.
 
guilherme paes em 24/05/2012 09:16:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions