A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

27/10/2011 10:53

PM apreende 2,2 toneladas de maconha em Paranaíba e prende 3

Marta Ferreira
Droga estava estocada em residência de Paranaíba. (Foto: Divulgação)Droga estava estocada em residência de Paranaíba. (Foto: Divulgação)

Carregamento de 2,2 toneladas de maconha foi apreendido ontem à noite por policiais militares de Paranaíba, na divisa com Minas Gerais.

A droga estava em uma residência no bairro Jardim Ipiranga, e foi localizada, segundo as informações da Polícia, em patrulhamento de rotina. Três pessoas foram presas e duas conseguiram fugir.

Segundo nota divulgada pela PM, tudo começou quando os policiais observaram dois veículos de Uberlândia (MG), que estavam andando pela cidade, um Celta preto, placas GUY-7889, e uma picape Strada, cor prata, placas HBD-3232.

O primeiro fato suspeito, segundo a Corporação, foi constatado próximo ao prédio a universidade federal na cidade, quando foi vista uma camionete. Desconfiados, os policiais realizaram rondas pelo local, quando encontraram os dois carros, que logo depois pararam em frente a casa onde ocorreu a apreensão.

Em seguida, houve a abordagem dos policiais. Os homens que ocupava a Strada fugiram pela estrada, sendo perseguidos.

Na casa, outros suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas foram capturados. No local, a polícia apreendeu a droga e encaminhou para a primeira Delegacia de Polícia Civil.

Foram detidos Romário Menezes Rodrigues, 31 anos, Romildo Menezes Rodrigues, 33 e Leonardo Rossi de Moraes, 28.

A Strada foi abandonada na rodovia. Segundo a Polícia, os fugitivos vieram de Minas exclusivamente para buscar a droga.

(Com informações do site Interativo MS)




Eu, sou policial militar em Paranaíba,ultimamente estou fazendo curso de sargento aki em Campo Grande. Eu quero parabenizar esses policiais que fizeram esta apreensão de drogas.
 
Antonio Ramiro Mota em 28/10/2011 12:30:02
Parabéns a esses POLICIAIS MILITARES do 13º BPM, pelo belo trabalho! apesar de não ser novidade nenhuma, pois quem trabalha em Paranaíba é e sempre foi a Policia Militar.
 
Ronaldo de Souza em 27/10/2011 10:31:47
Loenir, acontece que alguns crimes quando cometidos por pessoas de outras áreas profissionais, e esteja certo que isso acontece e com grande frequência, não vende jornal. Mas quando envolve religiosos (padres ou pastores), ou policiais, dai sim vira manchete e vende. Me chateia porque nossa sociedade, "seio de onde todos saem" só vê a crítica. Pouco é o reconhecimento que temos.
 
Fernando Silva em 27/10/2011 10:05:54
Sou policial militar no batalhão, e tenho muito orgulho dos meus companheiros.
Paranaíba é uma cidade de FUTURO, mas os Políticos da cidade não deixa a POLICIA MILITAR trabalhar.
 
denilson da silva ramires em 27/10/2011 08:34:33
Parabéns a esses policiais militares, se não estou enganado é a maior apreensão de drogas em MS realizada pela POLICIA MILITAR, pelo menos esse ano.
 
Leonardo guimarães em 27/10/2011 07:53:46
Fernando eu penso que muitas vezes não é falar mal, acontece tantas coisas com PM desonestos, que acaba sujando todos os outros, qdo a pessoa decide ser corrupto, ele pensa em fazer um curso de Direito ou concurso para a Polícia
 
Loenir G. de Arruda em 27/10/2011 05:20:49
E ainda tem quem fala mal da segurança pública...
 
Fernando Silva em 27/10/2011 03:15:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions