ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PM apreende 360 kg de maconha e cerca de 350 pacotes de cigarro contrabandeado

Mariana Castelar | 12/04/2016 13:36
Depois de três horas de busca, motorista foi encontrado em matagal (Foto: Divulgação 5º BPM)
Depois de três horas de busca, motorista foi encontrado em matagal (Foto: Divulgação 5º BPM)

O carro GM Meriva Collection com 360 quilos de maconha e 350 pacotes de cigarro contrabandeado foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), em Camapuã (distante 133 km de Campo Grande).

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito na região central da cidade, quando o condutor do veículo apontou uma arma para os militares e posteriormente empreendeu fuga em direção à cidade de Paraíso das Águas, conforme o site o site Edição de Notícias.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), durante a fuga, os militares efetuaram dois disparos contra o veículo, mas o motorista conseguiu fugir. Depois de realizarem buscas por três horas, o autor foi encontrado escondido em um matagal.

O autor, de 32 anos, informou aos policiais que pegou o veículo pronto em Dourado, levaria para Goiânia-GO e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele também contou que dois homens em um veículo Astra estavam dando suporte, eram batedores, enquanto ele transitava pela cidade.

 Os policiais realizaram uma varredura, porém não conseguiram encontrar a arma. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, juntamente com o veículo, cigarros e drogas.

Nos siga no Google Notícias