A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/06/2011 08:24

PM apreende 712 quilos de maconha abandonadas em Amambai

Francisco Júnior

Ninguém foi preso

Carregamento de maconha foi abandonado por traficantes. (Foto: Divulgação)Carregamento de maconha foi abandonado por traficantes. (Foto: Divulgação)

Policiais da 3ª Companhia Independente de Policia Militar apreenderam na noite de ontem (7) 712 quilos de maconha em um veículo abandonado próximo a um frigorífico desativado, em Amambai.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Nicolau Otano, saída para Caarapó, quando observaram um veículo Fiat/Strada, cor preta, placas do Estado de São Paulo, que aparentava estar bastante pesado.

Na tentativa de abordagem, o veículo acabou se evadindo do local. Em rondas pela cidade, os policiais encontraram o carro abandonado próximo ao frigorífico.

No interior do veículo foram encontrados tabletes de maconha. Os PMs realizaram várias diligências pela região, porém não foi possível localizar os autores que fugiram em meio ao matagal.

A droga e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions