A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/07/2011 10:03

PM apreende 760 quilos de meias sem documentação fiscal

Nadyenka Castro

Mercadoria foi comprada no Paraguai

Meias eram transportadas em fardos. Meias eram transportadas em fardos.

A PM (Polícia Militar) apreendeu 760 quilos de meias compradas no Paraguai que estavam sem documentação de importação, na tarde desse sábado, no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.

Conforme registro policial, a PM fazia rondas pela área central quando avistou uma caminhonete F-1000, carregado e com a carroceria coberta por lona.

Diante da situação, os policiais abordaram o veículo e verificaram que não havia irregularidades com a documentação, mas que na carroceria havia 15 fardos lotados de meias.

Os autores, de 25 e 38 anos, residentes em São Paulo, disseram à Polícia que compraram o produto no país vizinho, não tinham documentos fiscais e levaria as meias para a capital paulista.

O motorista do veículo não tem envolvimento no descaminho e foi apenas contratado para levar os autores e a mercadoria até a rodoviária. No local, os dois homens embarcariam em um ônibus para São Paulo. Todos foram ouvidos e liberados.

No início do mês, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 800 quilos de meias também compradas no Paraguai e sem documentação fiscal, no distrito de Amandina, em Ivinhema.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions