ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PM apreende adolescente com 263 tabletes de maconha e munição na MS-145

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso | 16/08/2016 20:10
As drogas e a munição estavam dentro do veículo conduzido por um adolescente (Foto: Fatima News)
As drogas e a munição estavam dentro do veículo conduzido por um adolescente (Foto: Fatima News)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PM (Polícia Militar) de Deodápolis - cidade localizada a 252 km de Campo Grande - após fugir da polícia com 263 tabletes de maconha e 22 munições calibre ponto vinte e dois.

De acordo com informações do site Fátima News, durante ronda policial na área central de Deodápolis, na tarde da ontem (15), os policiais avistaram um veículo Peugeot com placas de Amambai, e ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu e seguiu pela rodovia MS-145, com destino ao distrito de Ipezal, em Angélica.

O veículo foi interceptado no km 22 da rodovia e após abordagem, foi constatado que o condutor era adolescente e morador de Caldas Novas (GO). No interior do veículo foram encontrados 263 tabletes de maconha, totalizando 191 kg.

Lá dentro também haviam 19 gramas de haxixe, além de 22 munições calibre ponto 22. Os produtos e o menor foram todos apreendidos e encaminhados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Deodápolis, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias