A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

26/09/2011 12:27

PM apreende adolescente suspeito de estuprar menina de 3 anos em Ponta Porã

Aline dos Santos

Um adolescente de 15 anos foi apreendido ontem acusado de estuprar uma menina de 3 anos em Ponta Porã. A mãe relatou que deixou a criança em casa, em companhia de uma tia.

Ao perceber o sumiço da menina, a tia procurou pela vizinhança. Ela foi encontrada no portão de casa, na rua Jamil Saldanha Derzi. A criança estava com a veste íntima nas mãos e com princípio de hemorragia.

A mãe indicou o adolescente, de nacionalidade paraguaia, como autor e forneceu o endereço à PM (Polícia Militar). A menina foi levada para o Hospital Regional, onde foi confirmada a violência. O adolescente foi encaminhado para o 1º DP de Ponta Porã.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



O verdadeiro responsavel por este absurdo são leis insanas e pais irresponsaveis, onde o dito criança não pode trabalhar, não precisa respeitar pais, mas pode fazer filhos, matar roubar pois não acontece nada, ou seja criaram um caõs na sociedade por deixarem idiotas criarem leis absurdas, como poderemos educar filhos sem limites ou seja formaremos marginais.
 
JAIRO BORGES em 26/09/2011 03:40:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions