ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM apreende autor de furto e prende homem que fugiu de delegacia

Nyelder Rodrigues | 12/04/2016 22:37

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta terça-feira (12) pela PM (Polícia Militar) em Água Clara - cidade localizada a 198 km de Campo Grande. O jovem apreendido é o autor de um furto, enquanto o homem, de 22 anos, estava foragido desde que fugiu da delegacia local.

Conforme a PM, uma equipe fazia rondas na cidade quando abordaram uma dupla suspeita dentro de um terreno baldio. Os nomes dos homens não foram revelados. Com eles no local, foram encontrados vários objetos.

Entre os produtos em posse deles, estavam uma batedeira, uma grelha e um espremedor de laranja, todos recém furtados. Além disso, eles estavam com uma trouxinha de maconha. Perguntados sobre a procedência dos objetos, os suspeitos não souberam responder, evidenciando que se tratavam de objetos de furto.

Após checagem policial, foi constatado que um dos suspeitos, de 22 anos, era um dos presos que fugiu da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Água Clara, em 27 de julho de 2015. Pesa contra ele também uma tentativa de homicídio contra o policial de plantão no dia da fuga.

O outro suspeito de furto, um adolescente de 16, foi apreendido e levado para DP de Água Clara. O fugitivo foi preso novamente e levado para a DP também. Ambos os suspeitos são moradores de Água Clara. O caso está sob investigação e os donos dos produtos são procurados.

Nos siga no Google Notícias