ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PM apreende caminhonete recheada com 108 kg de maconha em Paranaíba

Fernando da Mata | 18/11/2011 07:45

Segundo a Polícia Civil, tabletes da droga foram encontrados em fundo falso de veículo, que estava com pneu furado às margens de estrada

Droga estava escondida em fundo falso de carroceria (Foto: Divulgação/PM)
Droga estava escondida em fundo falso de carroceria (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 108 quilos de maconha por volta das 17 horas de quinta-feira (17) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a droga foi encontrada em uma caminhonete GM Silverado branca, placas HRI-5585 de Campo Grande. O veículo estava com um dos pneus furados às margens de uma estrada vicinal. Um homem de 33 anos e um jovem de 24 foram presos.

Os suspeitos estavam em outra caminhonete, uma Ford Ranger prata, placas HSI-7459 de Naviraí, e foram parados por policiais militares a seis quilômetros do local da apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a contradição entre os argumentos dos ocupantes do veículo fez com que os PMs vasculhassem a região e encontrassem a outra caminhonete recheada com a maconha. Os 94 tabletes da droga estavam escondidos em um fundo falso.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos disseram que estavam procurando uma borracharia para remendar o pneu do veículo e não contaram para onde levariam a droga.

Os dois estão presos na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, de onde serão transferidos para o presídio local.

Nos siga no Google Notícias