ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

PM apreende cigarro contrabandeado após carro bater em barranco

Marta Ferreira | 05/04/2011 14:26
Veículo que bateu no barranco estava lotado de caixas de cigarro contrabandeado. (Foto: Divulgação)
Veículo que bateu no barranco estava lotado de caixas de cigarro contrabandeado. (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Naviraí apreenderam nesta manhã uma carga de cigarros contrabandeados após uma perseguição a dois veículos. Um dos carros, um Daewoo Espero bateu um barranco na fuga da Polícia Civil e o motorista fugiu.

O outro veículo, um Gol, foi abandonado, segundo a Polícia informou. Dois estavam abarratodados de caixas de cigarro contrabandeado.

O relato divulgado pelo 12º Batalhão da PM em Naviraí aponta que, às 6h, durante patrulhamento de rotina, a equipe abordou um veículo de Goiânia, com três ocupantes, e o motorista se mostrou nervoso.

Ao serem interrogados separadamente, os três homens caíram em contradição sobre de onde vinham e para onde estavam indo, segundo a PM.

A vistoria não encontrou nada no carro e os ocupantes foram liberados, mas os policiais continuam observando o veículo.

Próximo do acesso à rodovia MS-141, o veículo foi visto voltando para a cidade, mas os policiais o perderam de vista.

Pouco tempo depois, foram informados sobre dois veículos haviam em alta velocidade. A Polícia suspeita que sejam os mesmos homens que estavam no Vectra.

Parado pelo barranco-Os veículos foram localizados e, a partir daí, começou a perseguição, que resultou no acidente com o Daewoo. Conforme a PM, o motorista perdeu o controle de direção e o carro bateu no barranco.

O homem por um canavial, segundo divulgou a PM. O Gol foi encontrado a 30 quilômetros do local. Em cada veículo foram encontradas 30 caixas de cigarro.

Os carros foram rebocados juntamente com a carga e encaminhados a uma Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias