ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM apreende cinco armas durante operação de Carnaval em Corumbá

Kleber Clajus | 02/03/2014 13:03
Três revólveres foram apreendidos na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/6º BPM)
Três revólveres foram apreendidos na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/6º BPM)

A Polícia Militar apreendeu cinco armas, neste fim de semana, durante operação de Carnaval em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada deste domingo (2), foram três e oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, as apreensões ocorreram durante eventos carnavalescos que reuniram cerca de 30 mil pessoas na Cidade Branca.

A primeira abordagem ocorreu na Praça Generoso Ponce, por volta da 1h45, quando quatro pessoas foram abordadas por policiais. No grupo, uma adolescente de 14 anos carregava em sua bolsa um revólver calibre .38 com cinco munições, além de cartões, correntes de ouro, celulares e documentos.

Já por volta das 5h, uma dupla de moto teve o roubo frustrado na Rua Antonio Maria Coelho. Um jovem de 22 anos e um adolescente de 14 foram encaminhados a delegacia, junto com uma garruncha .36 com munição intacta.

Meia hora depois outra dupla, de 20 e 14 anos, foi detida também na região central de Corumbá após efetuar um disparo. A arma, um revólver calibre 32, chegou a ser deixada para trás na fuga.

Nos siga no Google Notícias