A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/03/2014 13:03

PM apreende cinco armas durante operação de Carnaval em Corumbá

Kleber Clajus
Três revólveres foram apreendidos na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/6º BPM)Três revólveres foram apreendidos na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/6º BPM)

A Polícia Militar apreendeu cinco armas, neste fim de semana, durante operação de Carnaval em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada deste domingo (2), foram três e oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

De acordo com boletim de ocorrência, as apreensões ocorreram durante eventos carnavalescos que reuniram cerca de 30 mil pessoas na Cidade Branca.

A primeira abordagem ocorreu na Praça Generoso Ponce, por volta da 1h45, quando quatro pessoas foram abordadas por policiais. No grupo, uma adolescente de 14 anos carregava em sua bolsa um revólver calibre .38 com cinco munições, além de cartões, correntes de ouro, celulares e documentos.

Já por volta das 5h, uma dupla de moto teve o roubo frustrado na Rua Antonio Maria Coelho. Um jovem de 22 anos e um adolescente de 14 foram encaminhados a delegacia, junto com uma garruncha .36 com munição intacta.

Meia hora depois outra dupla, de 20 e 14 anos, foi detida também na região central de Corumbá após efetuar um disparo. A arma, um revólver calibre 32, chegou a ser deixada para trás na fuga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions