A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/12/2010 21:59

PM apreende crack enterrado em quintal e fecha boca em Três Lagoas

João Humberto

Policiais militares de Três Lagoas fecharam uma boca de fumo que funcionava numa casa na rua Marcilio Dias, no Jardim Cangalha, nesta sexta-feira, às 14h30.

Conforme ocorrência registrada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais chegaram ao local por meio de Edevaldo Silva, 32, que foi abordado na rua, escondendo uma pedra de crack em sua cueca.

Questionado a respeito da droga, ele disse que havia comprado de Edno Valério dos Santos, 41. Por esse motivo os policiais foram até a casa de Edno, mas acabaram sendo recebidos pela mulher dele, que disse que o marido estava trabalhando numa empresa chamada Cargil.

Ela permitiu que a polícia vistoriasse a casa, quando os policiais acabaram encontrando uma pedra de crack enterrada sob um monte de areia no canto do muro externo da casa, no quintal. No interior da casa também foi encontrado um papelote de crack escondido num bloco.

A mulher de Edno foi questionada sobre a droga e relatou que não sabia da existência dos entorpecentes no local. Na casa dos fundos, pertencente à família de Edno, a PM localizou vários recortes de sacola plástica e fitas adesivas, usados para embalar droga.

Toda a busca na residência foi acompanhada por uma advogada, que compareceu ao local a pedido de Edno. A mulher dele e Edevaldo foram encaminhados à Depac, assim como o entorpecente apreendido.

Diligências foram feitas na tentativa de localizar Edno, que está desaparecido desde o flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions