ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PM apreende em Mundo Novo autor de seqüestro relâmpago no Paraná

Zemil Rocha | 21/09/2013 14:31

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (21), em Mundo Novo (MS), um jovem de 17 anos que seqüestrou um casal para roubar o carro na cidade paranaense de Toledo (PR), distante cerca de 100 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul. O adolescente teria tido a ajuda de dois comparsas.

O casal estava realizando compras em um centro comercial, quando três rapazes fizeram a abordagem e um deles, com um revólver em punho, anunciou o roubo e determinou que marido e mulher, sem chamar a atenção, fossem até seu veículo.

Na entrada da cidade Guairá, que fica na divisa com Mundo Novo e fronteira com o Paraguai, um dos seqüestradores desceu juntamente com o homem, que foi mantido como refém. Os outros dois bandidos seguiram levando a mulher. Um dos marginais também desembarcou alguns quilômetros depois.

Em vez de adentrar o Paraguai, como determinara o infrator subsistente, a mulher seguiu para Mundo Novo e durante o trajeto, de cerca de 22 quilômetros, conseguiu sensibilizar o rapaz, afirmando que padecia de uma doença grave (câncer). Perto do Terminal Rodoviário de Mundo Novo, ela fingiu estar passando mal e, quando o rapaz estacionou o carro, conseguiu escapar, correndo e gritando por socorro. O infrator, vendo a aproximação de várias pessoas, fugiu.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu apreender o ladrão, que foi reconhecido pela vítima e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, acompanhado por conselheiros tutelares.

Desconfiado de que algo tinha dado errado, o ladrão que mantinha o marido da mulher refém no Paraná, acabou fugindo. O casal vítima de seqüestro relâmpago é de Mato Grosso do Sul, mas reside em São Borja (RS).

 

Nos siga no Google Notícias