A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/09/2013 14:31

PM apreende em Mundo Novo autor de seqüestro relâmpago no Paraná

Zemil Rocha

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (21), em Mundo Novo (MS), um jovem de 17 anos que seqüestrou um casal para roubar o carro na cidade paranaense de Toledo (PR), distante cerca de 100 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul. O adolescente teria tido a ajuda de dois comparsas.

O casal estava realizando compras em um centro comercial, quando três rapazes fizeram a abordagem e um deles, com um revólver em punho, anunciou o roubo e determinou que marido e mulher, sem chamar a atenção, fossem até seu veículo.

Na entrada da cidade Guairá, que fica na divisa com Mundo Novo e fronteira com o Paraguai, um dos seqüestradores desceu juntamente com o homem, que foi mantido como refém. Os outros dois bandidos seguiram levando a mulher. Um dos marginais também desembarcou alguns quilômetros depois.

Em vez de adentrar o Paraguai, como determinara o infrator subsistente, a mulher seguiu para Mundo Novo e durante o trajeto, de cerca de 22 quilômetros, conseguiu sensibilizar o rapaz, afirmando que padecia de uma doença grave (câncer). Perto do Terminal Rodoviário de Mundo Novo, ela fingiu estar passando mal e, quando o rapaz estacionou o carro, conseguiu escapar, correndo e gritando por socorro. O infrator, vendo a aproximação de várias pessoas, fugiu.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu apreender o ladrão, que foi reconhecido pela vítima e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, acompanhado por conselheiros tutelares.

Desconfiado de que algo tinha dado errado, o ladrão que mantinha o marido da mulher refém no Paraná, acabou fugindo. O casal vítima de seqüestro relâmpago é de Mato Grosso do Sul, mas reside em São Borja (RS).

 

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions