A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/09/2013 14:31

PM apreende em Mundo Novo autor de seqüestro relâmpago no Paraná

Zemil Rocha

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (21), em Mundo Novo (MS), um jovem de 17 anos que seqüestrou um casal para roubar o carro na cidade paranaense de Toledo (PR), distante cerca de 100 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul. O adolescente teria tido a ajuda de dois comparsas.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O casal estava realizando compras em um centro comercial, quando três rapazes fizeram a abordagem e um deles, com um revólver em punho, anunciou o roubo e determinou que marido e mulher, sem chamar a atenção, fossem até seu veículo.

Na entrada da cidade Guairá, que fica na divisa com Mundo Novo e fronteira com o Paraguai, um dos seqüestradores desceu juntamente com o homem, que foi mantido como refém. Os outros dois bandidos seguiram levando a mulher. Um dos marginais também desembarcou alguns quilômetros depois.

Em vez de adentrar o Paraguai, como determinara o infrator subsistente, a mulher seguiu para Mundo Novo e durante o trajeto, de cerca de 22 quilômetros, conseguiu sensibilizar o rapaz, afirmando que padecia de uma doença grave (câncer). Perto do Terminal Rodoviário de Mundo Novo, ela fingiu estar passando mal e, quando o rapaz estacionou o carro, conseguiu escapar, correndo e gritando por socorro. O infrator, vendo a aproximação de várias pessoas, fugiu.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu apreender o ladrão, que foi reconhecido pela vítima e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, acompanhado por conselheiros tutelares.

Desconfiado de que algo tinha dado errado, o ladrão que mantinha o marido da mulher refém no Paraná, acabou fugindo. O casal vítima de seqüestro relâmpago é de Mato Grosso do Sul, mas reside em São Borja (RS).

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions