ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PM apreende espingardas, rifle e crack durante abordagem em Três Lagoas

Jeozadaque Garcia | 06/01/2012 21:18

A Polícia Militar de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande, apreendeu três espingardas, um rifle e 225 gramas de crack durante abordagem no final da noite desta quinta-feira (05).

Conforme nota divulgada hoje no site da corporação, os produtos estavam na casa de um rapaz de 26 anos, apontado como vendedor de drogas na cidade.

Os policiais encontraram o homem, juntamente com um comparsa de 25 anos, em uma Ford Ranger de cor prata. Durante entrevista, eles demonstraram nervosismo e a PM resolveu fazer busca na residência de um deles.

Durante a revista, a guarnição encontrou escondido dento do quarto do rapaz quatro armas de fogo, sendo três espingardas de diversos calibres, e um rifle calibre 22 que apresentou queixa de furto, além de 33 munições intactas de diversos calibres.

Em continuidade nas buscas, foi encontrado também um invólucro de crack, pesando 225 gramas. Na residência também foi encontrado um motor de barco que não teve sua origem comprovada.

Os autores, juntamente com as armas, munições, a droga e o motor do barco, foram encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis, sendo que os autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação.

Nos siga no Google Notícias