A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/01/2012 21:18

PM apreende espingardas, rifle e crack durante abordagem em Três Lagoas

Jeozadaque Garcia

A Polícia Militar de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande, apreendeu três espingardas, um rifle e 225 gramas de crack durante abordagem no final da noite desta quinta-feira (05).

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme nota divulgada hoje no site da corporação, os produtos estavam na casa de um rapaz de 26 anos, apontado como vendedor de drogas na cidade.

Os policiais encontraram o homem, juntamente com um comparsa de 25 anos, em uma Ford Ranger de cor prata. Durante entrevista, eles demonstraram nervosismo e a PM resolveu fazer busca na residência de um deles.

Durante a revista, a guarnição encontrou escondido dento do quarto do rapaz quatro armas de fogo, sendo três espingardas de diversos calibres, e um rifle calibre 22 que apresentou queixa de furto, além de 33 munições intactas de diversos calibres.

Em continuidade nas buscas, foi encontrado também um invólucro de crack, pesando 225 gramas. Na residência também foi encontrado um motor de barco que não teve sua origem comprovada.

Os autores, juntamente com as armas, munições, a droga e o motor do barco, foram encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis, sendo que os autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Ze belmonte tudo depende de uma investigação e posteriormente é que a policia consegue um mandado de busca, vou orientá-lo a informar-se maisprocura se mais!!!
 
matias de melo em 07/01/2012 12:02:31
O jose vc tem que se informar mais e estudar, pois um mandado de busca depende de uma investigação e depois solicitar a justiça!!!
 
melo em 07/01/2012 11:03:31
Até que enfim a Polícia fez alguma coisa, pois dia 1º de Janeiro eu e minha famíla fomos vtima de roubo a mão armado, foi identificado o ladrão, a polícia sabe o nome, sobrenome e apelido e também sabe o endereço do meliante e até agora não foi feito nada, nem um mandado de busca foi feito, isso é uma vergonha, gostaria de dar os parabéns para os policiais de 3 L. da PM e da Civil pela lentidão.
 
jose belmonte em 06/01/2012 10:56:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions