A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/08/2013 21:56

PM apreende quase uma tonelada de maconha em Amambai

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar realizou a apreensão de quase uma tonelada de maconha em Amambai, cidade distante 360 km de Campo Grande. A ocorrência ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações do site A Gazeta News, a droga, um total de 905 kg, era transportada no interior de dois veículos, um Golf cor prata, placas NKM-1050, , com queixa de roubo e um Cross Fox cor preta, placas NCQ-6127.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu quando os policiais realizavam barreira na região da saída para Coronel Sapucaia, em Amambai e perceberam que ao se aproximar da barreira policial, os dois veículos, que se deslocavam pela Rodovia MS-289, no sentido Sapucaia a Amambai, pararam bruscamente e os condutores, duas pessoas do sexo masculino, segundo a polícia, abandonaram os carros e saíram correndo a pé.

Ao chegar ao local onde os veículos foram abandonados com a droga, que era transportada em sacos de náilon dentro dos carros e encontrar o entorpecente, os policiais passaram a efetuar rondas para tentar localizar os traficantes, mas nada foi encontrado.

Os dois veículos com a droga apreendida foram levados para a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em Amambai para ser realizada a pesagem, posteriormente todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, que vai assumir as investigações do caso.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions