ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM apreende quase uma tonelada de maconha em Amambai

Vinícius Squinelo | 19/08/2013 21:56

A Polícia Militar realizou a apreensão de quase uma tonelada de maconha em Amambai, cidade distante 360 km de Campo Grande. A ocorrência ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações do site A Gazeta News, a droga, um total de 905 kg, era transportada no interior de dois veículos, um Golf cor prata, placas NKM-1050, , com queixa de roubo e um Cross Fox cor preta, placas NCQ-6127.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu quando os policiais realizavam barreira na região da saída para Coronel Sapucaia, em Amambai e perceberam que ao se aproximar da barreira policial, os dois veículos, que se deslocavam pela Rodovia MS-289, no sentido Sapucaia a Amambai, pararam bruscamente e os condutores, duas pessoas do sexo masculino, segundo a polícia, abandonaram os carros e saíram correndo a pé.

Ao chegar ao local onde os veículos foram abandonados com a droga, que era transportada em sacos de náilon dentro dos carros e encontrar o entorpecente, os policiais passaram a efetuar rondas para tentar localizar os traficantes, mas nada foi encontrado.

Os dois veículos com a droga apreendida foram levados para a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em Amambai para ser realizada a pesagem, posteriormente todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, que vai assumir as investigações do caso.

Nos siga no Google Notícias