ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PM atira em pneus de veículo em fuga e intercepta carga de contrabando

Fernanda Yafusso | 21/09/2016 15:36
Carregamento estava dentro de veículo e foi apreendido pela PM de Naviraí (Foto: Ta na Mídia Naviraí)
Carregamento estava dentro de veículo e foi apreendido pela PM de Naviraí (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite de terça-feira (20) em Naviraí, município distante 366 km de Campo Grande, carregamento com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga estava escondida dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com placas frias de Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a apreensão ocorreu por volta das 20h50 durante um patrulhamento pelo bairro Ipê. A guarnição avistou uma caminhonete transitando pela avenida Caarapó sentido centro da cidade de forma lenta e com vidros escuros.

Os policiais ficaram desconfiados da conduta do motorista, identificado como Ridson André, de 24 anos, e deram ordem de parada ao condutor. Ele tentou fugir em alta velocidade pelas avenidas da cidade, mas a caminonete parou após os policiais terem atirado contra os pneus traseiros do veículo.

Durante vistoria no veículo, foram encontrados vários pacotes de cigarros na carroceria, nas portas e dentro da cabine do veículo. Somente o espaço do motorista estava vago. Além disso, os policiais encontraram um rádio transmissor que era utilizado pelo motorista para se comunicar com o veículo do batedor.

O condutor foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e a carga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias